25 halls rústicos para dar as boasvindas aos seus convidados

O corredor é um dos lugares da casa que mais apresenta desafios na hora de decorá-lo. Todos nós gostamos de chegar a um lugar e sentir que nos dá as boas-vindas, mas poucas vezes saberíamos dizer o que é um elemento acessório ou contribuiu mais para fazer você se sentir bem recebidos: às vezes é um buquê de flores frescas, outras vezes um cabide localizado, com muito acerto, e às vezes até mesmo um sapateiro onde libertar os sapatos de rua. Quando se trata de decoração de halls rústicos a coisa é ainda mais complicada, já que o corredor deve sintetizar o estilo country chique do resto da casa, com muito poucos elementos. Se você aposta por um salão rústico, alegre como um cottage chic ou com toques inesperados de cor, de certeza que entre os 25 corredores rústicos encontrar ideias para melhorar o que você tem e dar aos seus convidados uma recepção ainda mais quente.

Às vezes, o segredo está nos acessórios: escolher bem o espelho, as lâmpadas e as cadeiras que acompanham o seu móvel principal é quase a metade do trabalho.

Espelho Derwon · Comprar
Lâmpada de mesa Tema · Comprar
Lâmpada de teto Tone larga · Comprar
O estilo cottage chic ou shabby chic é uma das tendências em decoração mais importantes da temporada. Se você tem halls rústicos que decorar, dá-lhes sem hesitar um toque romântico, com grandes doses de branco, flores e luz, e não escatimes em tecidos de linho ou em elementos elaborados em materiais naturais como a madeira, a cerâmica ou vidro.

Também os corredores rústicos de inspiração escandinava, são um exemplo a seguir. Neles encontramos os elementos típicos de toda a decoração rústica –móveis de madeira envelhecida, depósitos e baús, cestas – criando cenários muito geométricos ou minimalistas, ou integrando a cor de forma inesperada. Neles há ideias muito originais para decorar corredores rústicos saliéndose um pouco da norma.

Conjunto de baús 1982 · Comprar
Nem tudo o rústico tem que ser necessariamente campestre. E se não, olha que legal este salão rústico com detalhes marinhos para uma cabana na praia.

Ideal e surpreendente, este salão rústico com belezas antigas de acabamento envelhecido e alegres notas de cor. Uma excelente maneira de rejuvenescer o estilo rústico, não acha?

Tamborete Tropicana · Comprar

Como você vê, com poucos elementos, é possível sintetizar o estilo rústico do resto da casa, no corredor. Esperamos que estas ideias se tenham inspirado para dar ao seu salão rústico, o toque especial que você precisa.
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Fotolia.
25 halls rústicos para dar as boasvindas aos seus convidados