As cores da primavera de 2015, conforme o Pantone (3)

Chegamos ao último post da série sobre as cores da primavera de 2015, conforme o Pantone e ele vos vamos dar as chaves para usar 4 cores, a que mais refrescante: o Custard, o azul clássico, o Strawberry Ice e o azul Scuba. Nesta grande gama de cores, alegria e simplicidade, atrevimento e neutralidade, assim que entre eles de certeza que vai encontrar inspiração e ideias para todos os gostos, incluindo o vosso.
1. As cores da primavera 2015: o Custard
Como o seu nome indica, esta cor inspira-se na saboroso cor de creme. Trata-Se de um amarelo pastel muito claro, quente e absolutamente delicioso que traz à mente uma sensação tão luminosa como gananciosos. Por se fosse pouco, o Custard é uma tonalidade de amarelo que combina com todas as cores que nos propõe Pantone para esta primavera. Resumindo: é alegre, versátil e cheio de vida. Não deixe passar!

2. As cores da primavera 2015: o azul clássico
Algumas cores são clássicos por uma razão. E é que este azul de toda a vida é o mais versátil, e se vai funcionar igualmente bem para vestir uma noiva tradicional, para dar um tom moderno à sua casa. O azul clássico é um pilar forte e confiável, e suas reminiscências marinheiras o revelam como uma cor reflexivo e introspectivo, que, no entanto, você pode permitir levar a cabo algum que outro statement em sua decoração.

3. As cores da primavera 2015: Strawberry Ice
O nome já diz tudo: o Strawberry Ice é a cor de um sorvete de morango, doce e refrescante. Trata-Se de um tom divertido, uma nota de cor com um senso de humor que não perde o bom gosto, uma rosa, que lembra os sorbetes e batidos de morango que já por essas datas nos começam a desejar. Conte pra dar uma chance a essa cor delicada, sutil e encantador, ideal para a primavera. Combinado com a amêndoa torrada do que já vos falamos, recentemente, o resultado é um win-win total.

Poltrona infantil Clube – Comprar

4. As cores da primavera 2015: o azul Scuba
Inspirado em águas tropicais, o azul Scuba é uma tonalidade azul-turquesa que revitaliza o corpo e a mente, evocando uma sensação de alegria despreocupada… e água, muita água. Como todos os azuis é apaziguador, mas esta tonalidade tem também um importante ponto de vitalidade e emoção que nos faz fugir para um paraíso exótico nas fantásticas águas de um oceano tropical. Então… vem fazer splash!

E até aqui chegou o nosso percurso dos 10 cores da primavera, em 2015, segundo a Pantone. O que vos pareceu os três posts desta série? Se você quer ter o lookbook completo da primavera de 2015 a mão, no painel do Pinterest encontrá-lo todo, todito, tudo. Que vocês tenham uma semana feliz!
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Decormag.
As cores da primavera de 2015, conforme o Pantone (3)