Get the look: o estilo nórdico ao seu alcance

Ontem vos adelantábamos nossas novidades deco de estilo nórdico, mas hoje queremos dar uma volta de porca mais o tema, e inaugurar uma série de posts que podem resultaros inspiradores na decoração de vossas casas. E começamos pelo design escandinavo que tão na moda está, atualmente, um estilo que se destaca por oferecer uma forte sensação visual de limpeza e conforto, que aposta na luz, e que se inclina por usar materiais naturais como a madeira, o vidro colorido, velas, linho, algodão, lã… O mobiliário de estilo nórdico é prático e minimalista, graças a isso cativou a multidão de lares em todo o mundo devido ao que é perfeito para espaços reduzidos e apartamentos pequenos, por que a sensação de amplitude que proporciona.
Em seguida propomos-vos vários ambientes de estilo nórdico, criados com móveis disponíveis no DueHome e que esperamos que vos animam a redecorar sua casa.
1. Canto de leitura nórdico
Geometria, predominância da luz natural, madeiras que dão o toque orgânico… Tudo isso está presente neste recanto ideal para sentar, ler, costurar ou a dar ao knitting. Cadeira estofada em tecido patchwork e a mesinha auxiliar de design funcional se deixam acompanhar aqui por uma lâmpada de pé que não só traz a iluminação necessária, mas que também é um elemento de decoração em si mesma.

Neste canto de leitura nórdico você encontrará:
Mesa auxiliar Kurb pequena
Cadeira Ralf Wood Patchwork, harmonia azul
Candeeiro de pé Tescarle, cor branco
2. Quarto escandinavo
Os quartos agradecem muito o estilo minimal e luminoso do design nórdico. O que vos propomos, destacam-se as peças de alta qualidade, confeccionadas em madeira de acácia maciça com acabamento raw, sobre a qual se percebem com clareza as linhas originais do material.

Neste quarto escandinavo você encontrará:
Lâmpada de mesa Tipir, cor branco
Criado-mudo Derwon
Cama Derwon
Cabeça Derwon
3. Uma sala de estar nórdica com um toque industrial
Entre as madeiras naturais e tons brancos que dão luz à estadia, destaca-se o grande armário que oferece vários espaços de arrumação com porta e gavetas para guardar tudo o que não deve ser visto. Esse look nórdico completo da estante Rocha em forma de seta, que graças a seu metal envelhecido traz a nota industrial do conjunto.

Nesta sala de estar nórdica com um toque industrial você encontrará:
Aparador grande Meety
Tamborete juvenil Yorel, cor branco
Cabideiro Nerb, cor branco
Estante Rocha
Móvel de TV Meety
Lâmpada de mesa Leroca
4. Área de estudo
Serenidade para um canto em que o prioritário é concentrar-se, graças a uma mesa ampla com uma firme estrutura, boa iluminação indireta e figuras geométricas com um toque de cor. Importante destacar a cadeira, que tece em um todo a proposta de cada peça.

Nesta área de estudo encontra:
Mesa de escritório Talbot
Abajur de pé de Lima
Estante Elipse
Tamborete juvenil Yorel, cor pistache
Cadeira Pring
5. Um jantar nórdico o mais funcional
Torne-se com este jantar nórdico em que predomina o branco, combinando uma mesa ampla e iluminada de cima por lâmpadas de teto em duas alturas, e cadeiras confortáveis e de linhas sóbrias, com um ponto ergonômico no encosto. Preencha com belos armários de estilo nórdico e design anos 70. E para não aborrecer-se, dê um toque de cor ao salão através de têxteis, como tapetes e almofadas, e os seus discos de vinil e quadros na parede.

Neste jantar nórdico funcional pode encontrar:
Aparador pequeno Meety
Mesa de sala de jantar Meety
Cadeira de jantar Aura, cor branco
Lâmpada de teto Tone larga
Lâmpada de teto Tone estreita
Mesa de centro Munch retangular
6. Um canto para comer na cozinha
Com esta combinação de móveis, ideal para decorar o canto para comer na cozinha, você pode aproveitar também o espaço disponível que você tem em qualquer canto do salão. Joga mix
Get the look: o estilo nórdico ao seu alcance