Ideias para decorar a varanda, o calor já está aqui!

Com a chegada do bom tempo, não gosta de aproveitar a sua varanda para observar o mundo e fazer algo da vida no exterior? Decorar a varanda de sua casa –seja do tamanho que for– não tem que se tornar um problema. E para demostrártelo, aqui estão algumas idéias para decorar a varanda mais fáceis de imitar do que você pode imaginar, para que consiga transformá-lo em um verdadeiro oásis ao ar livre.
1. Decorar a varanda: com bancos
Uma ideia simples e fácil de levar a cabo é decorar varanda com bancos, para poder ser de madeira, já que é o material mais adequado para o exterior por sua resistência ao calor e ao sol. Há alguns bancos que até oferecem a possibilidade de usá-los como vasos de flores ou de adornarlos com luzes e outros elementos. Decorar a varanda com um banco de madeira não é um investimento muito importante, e os resultados são sempre para tirar o chapéu. Agora você vai ver!

2. Decorar a varanda: com puffs
Os puffs são uma peça curinga na decoração. Ficam tão bem em um quarto juvenil, como na sala ou na varanda, nos ajudando a criar super e super autênticas atmosferas de chill-out e, além disso, são ideais como um armário auxiliar quando nos reunimos com os amigos no terraço ou nós convidamos você para celebrar a noite de São João. Veja estes exemplos, você relajarás de golpe com apenas com um olhar!

Puff Pera Adaptável – Comprar

Cubo de Led Multicolor – Comprar
3. Decorar a varanda: com bancos
Quem disse que os bancos são apenas para a sala de jantar ou cozinha? Em sua varanda também podem ser ideais e são perfeitos como mesinha para comer ou tomar um aperitivo, aproveitando o sol ou para sentar com os amigos, enquanto vos ocupam umas canas. Os bancos estão especialmente indicados se a sua varanda é muito pequena e não tem muitas opções decorativas por falta de espaço. Além disso, em sua maioria, os bancos são empilháveis, não ocupam nenhum espaço, nem ao salvá-los!

4. Decorar a varanda: com mesas
Redondas ou quadradas, de madeira ou de metal, grandes ou pequenas, não importa como sejam: está claro que nenhum varanda –se tiver espaço suficiente, deve– se renunciar a ter uma mesa de exterior que serve para comer, tomar uma bebida, ler, trabalhar… Um must have que não pode faltar na sua varanda. Encontre a sua mesa perfeita!
Pack Outiron Exterior – Comprar

5. Decorar a varanda: com paletes
Hoje em dia existem os verdadeiros fãs de decoração com paletes e nós não ficamos atrás nesse sentido. E é que um simples palete te serve, como quem diz, tanto para um partido como para um descosido: com ele você pode fazer uma mesa, uma estante, uma caixa de armazenamento… e também um bonito mobiliário de exterior. Inscreva-se em uma tendência, e olha o bem que ficam os paletes na varanda.

Você já decorado tua varanda e vista para o verão? Com um pouco de criatividade e jeito pode levar a cabo as grandes ideias deco. Venha, que o espaço já está aqui!
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho | Fotolia.
Ideias para decorar a varanda, o calor já está aqui!