Ideias para decorar uma rimas com os animais

Como você acabou de ser pais ou estais a ponto de o ser? Parabéns! Não há nenhum momento tão especial como quando chega um bebê na família. Todos nós queremos recebê-lo como ele merece e costumamos fazer preparándole um canto da casa bem confortável e acolhedor para que se sinta à vontade entre nós. A escolha de um tema para o quarto do bebê costuma ser fácil porque a maioria dos novos pais optam por rosa para meninas e azul para os meninos, as bonecas e pôneis para as meninas e para os carros e robôs para meninos. É um clichê que todos nós assumido. Ainda assim, já sabeis que a gente gosta de ideias originais e acreditamos que decorar uma nursery com animais dá para múltiplas soluções e preciosas ideias. O que vemos?
1. Decorar uma nursery com animais: vinil e murais
Adicione um pouco de emoção para o quarto de seu filho, transformando-o em uma selva. O conseguirá de forma económica com uns vinis ou decorando toda a parede com parede com motivos de animais ou que recreen um safari. Se você é habilidoso e se vai o craft, também pode aumentar a fazer découpage com motivos da floresta na área de mesas e cadeiras. Uma rimas da floresta quase sempre dá lugar a um quarto divertida e cheia de vitalidade.

2. Decorar uma nursery com animais, bichos de pelúcia
Quem não adora os bichos de pelúcia? Se é assim, uma boa ideia é integrá-los como parte fundamental da decoração. Com vários animais de pelúcia estrategicamente distribuídos no quarto, não precisa de muito mais. E se não, olha que lindos esses exemplos que encontramos pela rede, alguns com animais em formato XL! Eles são tão carinhosos!

3. Decorar uma nursery com animais: animal print
O animal print é uma tendência que continua em alta, então, por que não aplicá-la na decoração do quarto do nosso bebê? Sem dúvida, uma opção radicais e cheia de estilo. Ao tratar-se de um quarto de bebê, recomendamos usar esta estampa em apenas um têxtil, por estadia, para, se desejar, combine-o com cores lisas, mas melhor não multiplicar as superfícies estampadas com o animal print para evitar sobrecarregar. Use este estampado em carpetes, tapetes ou cortinas, verá que original!

4. Decorar uma nursery com animais: pequenos detalhes
Se a sua intenção é decorar um rock ‘ n ‘ roll com a temática animal, mas não quer fazer grandes mudanças ou despesas extraordinárias, você pode começar pequenos toques com lâmpadas em forma de animal, móveis para berço com animais e outros acessórios decorativos semelhantes. Há uma multidão de detalhes preciosos que farão a estadia de seu bebê um lugar muito especial.

5. Decorar uma nursery com animais: quadros na parede
E se a ambientação temática passa pela colocação de caixas com animais? Você pode escolher entre quadros com bonitos desenhos, fotos reais, uma pequena lousa, em forma de animal, ou até mesmo, se você se atreve, o xadrez 3D com cabeças de animais de pelúcia! Assim, quando o vosso peque cresça você pode alterar facilmente o quarto apenas mudando os quadros.

Pizzarra infantil baleia – Comprar

O que as ideias para decorar uma nursery com animais de que vos temos ensinado são adoráveis? Quando você coloque em prática alguma, hacédnoslo saber, vamos adorar ver a nursery, que tendes preparado para o vosso recém-nascido!
Imagens | Clicando em cada imagem, você pode acessar a sua fonte.
Foto de cabeçalho |Pinterest.
Ideias para decorar uma rimas com os animais