O 3 mesas em uma? Com a mesa de centro Kiu, você pode!

Você já sabe que ultimamente estamos adicionando um monte de novidades por catálogo, e uma das mais recentes é uma mesa de centro alucinante: a mesa de centro Kiu, um móvel 3 em 1, com o que não só pode decorar o salão com o máximo de estilo, mas adaptar a plataforma às suas necessidades. À primeira vista, a mesa de centro Que parece simplesmente uma mesa robusta, formada por 3 blocos bem distintos: dois painéis superiores sobrepostos e uma base que chega até o solo.

Mas, ó surpresa! Acontece que os dois painéis superiores são móveis e extensíveis, com o que você pode pegar a mesa como melhor lhe convier. Por exemplo, você pode ter uma mesa de centro retangular em dois níveis, se você deixar os painéis na posição que vem por defeito.

Ou você pode ampliar a sua área útil separando ambos os painéis entre si.

Ou, finalmente, pode mover os dois painéis na vertical, dispondo assim de 4 superfícies úteis, duas grandes e duas pequenas.

A mesa de centro Que é extremamente útil se a sua família há muita vida no salão e a mesa de centro é usada para mais de uma coisa. Com tantas opções, você pode usá-la como mesa de lanche, como uma mesa de jogos para as crianças, para armazenar revistas e jornais em ocos… Especialmente prática será esta mesa, se você tem convidados em casa e a mesa da sala de jantar se você está pequena para colocar nela as batatas, azeitonas, massas e bebidas diversas.

A mesa de centro, Que está disponível em duas combinações de cores: toda branca, para os amantes das decorações em tons puros, ou por uma combinação branco e madeira, para os que preferem dar um toque nórdico ao ambiente. Está avaliada em 241€, um preço mais do que razoável, considerando que esta mesa… mas vale por 3!
Se quiser ver mais mesas de centro multiusos e o mar de práticas e bonitas, não hesite em explorar nossa seção de mesas de centro, em que você vai ver as nossas últimas novidades. Esperamos por você!
Imagens | DueHome.
O 3 mesas em uma? Com a mesa de centro Kiu, você pode!